loading

Neosos & Neosas em Ação

Neosos e Neosas são pessoas que, assim como Neosaldina, ajudam a aliviar a dor de cabeça do dia-a-dia.

 

Para traduzir esse conceito para o mundo real a Joe’s criou uma divertida ativação que possibilitava aos clientes de um shopping de São Paulo trocar os quilometros de dor de cabeça no horário de pico do trânsito paulistano por um momento relaxante no cinema.

 

Tudo começava nos caixas do estacionamento entre 17h e 20h. As pessoas que se dirigiam para pagar eram abordadas por atores Neosos e Neosas que perguntavam se tinham certeza de que encarar o trânsito estressante da “hora do rush” era uma boa ideia.

 

Diante das respostas quase sempre negativas o convite para solucionar a inevitável dor de cabeça que viria a seguir era oferecido: uma sessão de cinema com direto a pipoca, refrigerante e 4 horas de estacionamento grátis para compensar as horas extras no Shopping. Era só escolher o filme, entrar na sessão e bye bye dor de cabeça.

 

A ação virou um divertido video que movimentou o canal de Facebook da marca. O resultado? Comparado coms videos de melhor performance da rede de Neosaldina, obteve o dobro de interações (6.125 likes), 3 vezes mais compartilhamentos (1.232 shares) e 10 vezes mais comentários (359 comentários) – todos positivos.