loading

Campanha Eu Curto Gato – Royal Canin

A Royal Canin, marca de ração mundialmente reconhecida pelo valor nutricional de seus produtos, precisava se posicionar de forma relevante no crescente mercado brasileiro de comida para gatos.

O território escolhido para início do projeto eram as redes sociais, reconhecidamente um grande hub de adoradores de animais domésticos.

Mas tinha um problema:

Como concorrer com a grande febre da internet atual – vídeos e MEMEs divertidos com bichanos humanizados ou caracterizados de forma inusitada – visto que a marca não percebe os pets como gente, mas sim como animais, que precisam de cuidados e alimentação específica para seu biotipo?

A solução encontrada pela Joe’s foi criar a campanha Eu Curto Gato, uma parceria entre a Royal Canin e a ONG Adote Um Gatinho que transformava os cliques no Facebook em doações de alimentos para os gatos da ONG.

Além de render 150 mil cliques diretos na aba da campanha e angariar 400 mil novos fãs para a Royal Canin no Facebook, a campanha divulgou de forma intensa o trabalho sério da ONG Eu Curto Gato, responsável pelo encaminhamento para adoção de mais de 6000 gatos em 10 anos.

Mais um trabalho com a assinatura DigiLive da Agência Joe’s