loading

AMD FAN DAY BRASIL 2014

A Joe’s criou, planejou, divulgou e executou a versão brasileira do AMD Fan Day em sua primeira edição fora do eixo San Francisco (EUA) – Toronto (Canadá).

Realizado na Bienal do Ibirapuera, o evento tinha como objetivo gerar proximidade entre a marca e os brasileiros adoradores de tecnologia e games.

O projeto superou as expectativas da AMD e se tornou o maior Fan Day já realizado no mundo.

Foram mais de 5 mil inscritos entre visitantes e competidores.

Os ingressos eram limitados para os primeiros 2 mil inscritos a comparecerem na entrada do evento. Eles tiveram a chance de experimentar games em fase de lançamento, acompanhar campeonatos com gamers profissionais, assistir palestras e participar de sorteios e distribuição de produtos e brindes, além de curtir diversas outras atividades ligadas às novas tendências do mercado de tecnologia.

Um projeto com a assinatura DigiLive da Joe’s, responsável por toda plataforma de divulgação e interação digital, estratégia de infiltração e conteúdos de Social Media, plano de mídia ON/OFF e realização do evento.